segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Força, Foco e Fé

Olá ... Vamos a um desafio.
Quero emagrecer sem stress de forma constante e definitiva.
Meu objetivo é emagrecer 02 kg. por mês. 
Não acredito que seja algo fácil por ser pouquinho por mês, afinal, estarei abrindo mão de alguns prazeres para chegar a minha meta.
Hoje estou com 82,6 kg. meu objetivo 60 kg. emagrecendo 02 kg. por mês em 24 de setembro de 2017, ou seja, quase 01 ano estarei como quero me ver. Tenho 02 princesinhas e agora quero cuidar do meu corpo para ficar sempre linda pra elas.
Vou estipular alguns presentinhos para cada meta alcançada. 
Vamos devagar porque o objetivo não é gastar din din e sim calorias.

Presentinho dos 80,6

DOCLEZZ35311-S___002
Foi dado o ponto de partida! GO ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário