sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dia a Dia

Sabe a parte difícil de ter essa meta de 2kg. por mês? É saber que dá pra perder mais e deixar para última hora. Ontem e hoje enfiei o pé na jaca ... o que está me acabando é o doce. Aqui do lado, do lado mesmo do meu trabalho tem um loja de R$ 1,99 e vende um doce chamado pé de moça que é uma verdadeira delícia e custa R$ 1,00, tenho a tentação de comprar todos os dias. Pra que essa loja vende esse doce gente, fala sério. Preciso esquecer isso ... aff ...
Pra mim o melhor momento de começar uma dieta é agora, depois de uma jacada e não amanhã ou só segunda-feira. Pra piorar a situação a copeira da empresa vende aqueles biscoitinhos casadinhos em um pote enorme, comprei pra minha filha, só que abri ... pra que abri ???
Deus do céu ... Preciso fazer algo, preciso colocar essa frase na testa: Para ser ter algo que nunca teve, faça algo que nunca fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário